alo juca
Uma cobradora de ônibus do transporte público de Salvador sofreu uma tentativa de estupro na madrugada da última quarta-feira (13). O crime aconteceu no bairro do Alto do Coqueirinho, enquanto a funcionária se dirigia ao ponto de ônibus para ir à garagem da G6 Plataforma, onde iniciaria o expediente.
A vítima foi acompanhada por um supervisor da Integra Plataforma a uma unidade de saúde em Lauro de Freitas, onde recebeu atendimento médico e psicológico. Em seguida, registrou um boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, para que o crime seja investigado. Felizmente, a vítima está bem fisicamente.
O Sindicato dos Rodoviários se manifestou sobre o caso, informando que já acionou a Secretaria de Segurança Pública para que o patrulhamento na região seja intensificado. A entidade também cobrou da empresa de transporte que providencie um meio de locomoção seguro para a cobradora até a garagem. O sindicato reiterou que “violência contra a mulher é crime e não será tolerada!”