alo juca
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na praça de pedágio de Simões Filho, na BR-324, revelou uma série de graves irregularidades envolvendo um caminhoneiro. Durante a fiscalização, parte da “Operação Carga Pesada”, os policiais abordaram um veículo carregado com açúcar e logo notaram que o motorista não havia respeitado os intervalos mínimos de descanso exigidos por lei.
A suspeita levou os agentes a realizarem uma vistoria mais aprofundada na cabine do caminhão, onde a surpresa foi ainda maior: foram encontrados 113 comprimidos de anfetaminas, uma pequena quantidade de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Diante do flagrante, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo pessoal, com o motorista se comprometendo a comparecer em juízo.
As irregularidades não pararam por aí. Os policiais também constataram excesso de peso na carga, com impressionantes 1.700 quilos a mais. O veículo foi retido para regularização, e todo o material ilícito, assim como o simulacro, foram apreendidos.