bahia noticias
A guarda do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, continuará em disputa na Justiça, se depender da mãe da sertaneja, Dona Ruth Moreira Dias.
Em entrevista exclusiva ao Fantástico, na Globo, dona Ruth negou a possibilidade de uma resolução amigável para a questão envolvendo o neto, e afirmou que dará continuidade ao processo da forma como o ex-genro decidiu.
“Quando a gente perde um filho, a gente morre junto. Você precisa respirar com aquela metade que ficou. Quando eu me vi sem o meu neto, eu revivi isso. Eu voltei a viver esse luto […] Nós vamos resolver do jeito que ele pediu, porque foi ele que pediu pra resolver assim. Então, nós vamos resolver e vai ficar tudo bem.”
Na entrevista, a mãe de Marília negou as acusações feitas de alienação parental e a firmou que a quebra na relação com Huff partiu do próprio cantor.
“Ele [Léo] sempre conviveu com a família lá [de Murilo]. E ele ama o pai dele. Então, eu sempre quis que convivesse todo mundo junto. A gente sempre teve uma relação de respeito, né? […] Ele que entrou com o pedido. É isso que eu queria entender. Porque a gente vivia no respeito.”
Dona Ruth também negou que tenha omitido dados sobre a saúde de Léo, diagnosticado com diabetes tipo 1. “Esse cuidado eu faço junto com uma médica, que é a endocrinologista dele. A gente tem um grupo com todas as babás que entram, juntamente com ele [Murilo], meu marido e eu. Nunca houve [qualquer omissão]”.
Murilo Huff não quis dar entrevista para falar sobre o assunto. Por meio de nota assinada pelos advogados, o sertanejo afirmou que deseja preservar a imagem do filho e respeitar o processo em segredo de Justiça.
“Murilo reafirma que nunca impediu e não impedirá a convivência da avó materna em sua família com o neto. Inclusive, tentou um acordo amigável antes do processo, o qual foi ignorado. Garante ainda que a rotina da criança não sofreu impactos com a decisão judicial, até porque o filho sempre conviveu diariamente com o pai. Murilo prioriza a volta para casa após as suas apresentações. No último ano, fez uma média de 13 shows por mês, dos quais grande parte saiu à noite e retornou logo após o término.”