bahia noticias

Um homem morreu na noite do último sábado (12), no bairro 7 de Abril, em Salvador, após ser encontrado inconsciente dentro de um carro estacionado em uma garagem fechada. A suspeita é de que a vítima tenha inalado monóxido de carbono, gás tóxico emitido por veículos em funcionamento e que pode ser fatal em ambientes sem ventilação.
De acordo com relatos de vizinhos, a garagem onde ocorreu o incidente havia sido alugada pela própria vítima, próxima à residência onde morava. Um morador percebeu que o local estava tomado por fumaça e decidiu alertar o dono do veículo. A esposa do homem contou que ele havia chegado do trabalho e saído pouco depois em direção à garagem.
Ao abrir o portão do espaço, o vizinho esperou a fumaça se dissipar parcialmente e encontrou o homem desacordado dentro do automóvel. Testemunhas afirmaram que ele costumava passar algum tempo mexendo no veículo, que havia sido adquirido recentemente.
Moradores da região tentaram reanimá-lo ainda no local, e as manobras foram continuadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, apesar dos esforços, o homem não resistiu.