bahia noticias
A cidade de Baixa Grande, no interior da Bahia, foi palco de um crime brutal na madrugada da última segunda-feira (7), quando o empresário Cleidson Ferreira, de 34 anos, foi assassinado a facadas dentro do próprio estabelecimento comercial. O principal suspeito do crime foi identificado como Allan Santana da Silva, de 24 anos. Ele é apontado como o responsável por desferir diversas facadas no pescoço e na barriga da vítima.
Allan Santana estaria foragido de São Paulo por envolvimento com atividades criminosas. Segundo informações de fontes do site Alô Juca, o suposto assassino vinha ameaçando Cleidson de morte repetidamente. Após cometer o homicídio, Allan teria roubado R$ 14 mil da vítima. Há relatos de que ele foi visto em Feira de Santana, possivelmente tentando fugir para a capital paulista.
Cleidson Ferreira era filho de um sargento da Polícia Militar e sobrinho de um repórter local. Ele também já havia atuado como agente administrativo na delegacia de Polícia Civil. A família de Cleidson está profundamente abalada e exige justiça, destacando que o ataque foi uma ação covarde e que o agressor deve ser preso para responder pelo crime cometido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.