alo juca
O desaparecimento de Joselene Carvalho, de 39 anos, conhecida como Bibi, e a morte do marido dela, Gidelmo de Carvalho Santos, de 41, têm causado indignação e apreensão em Acajutiba e Aporá, no interior da Bahia. Joselene desapareceu na noite da última quinta-feira (26) enquanto dormia em casa com o marido e a filha, no bairro Nova Brasília. Segundo relatos da família, Gidelmo acordou e percebeu que ela não estava mais na cama.
No dia seguinte (27), ele saiu para trabalhar em uma fábrica de cocos, Pau de Candeias, mas não retornou. Após dias sem contato, o corpo de Gidelmo foi encontrado boiando em uma represa no dia 1º de julho, com sinais de afogamento. A motocicleta que ele utilizava, uma Yamaha Petra, ainda não foi localizada.
O enterro aconteceu na quarta-feira (2), no cemitério de Acajutiba. Enquanto Joselene continua desaparecida e, segundo familiares, não há qualquer ação concreta da polícia na tentativa de esclarecer o caso.
“A gente está vivendo um pesadelo. Ninguém da polícia apareceu para investigar. Estamos sozinhos”, afirmou um parente.
A família cobra providências urgentes e afirma que o caso está sendo negligenciado pelas autoridades. Até o momento, a Polícia Civil não se manifestou oficialmente sobre as circunstâncias do desaparecimento e da morte.