juca

Uma operação da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) resultou na morte de um traficante baiano e na prisão de dois homens com mandados de prisão por homicídio, na tarde de terça-feira (1º), no bairro Burgo Paulista, zona leste de São Paulo. A ação ocorreu após denúncia e informações do serviço de inteligência da PM de São Paulo, da PM da Bahia e da FICCO-BA, indicando que integrantes do PCC estavam escondidos em uma residência.
Ao chegar no local, os policiais abordaram quatro pessoas. Dois homens foram presos e duas mulheres conduzidas para averiguação. Durante buscas na casa, um suspeito armado atirou contra os policiais e foi baleado. Ele morreu no local.
Com o suspeito morto, a polícia encontrou um revólver calibre .38 da marca Taurus, com numeração suprimida. Outras duas armas foram apreendidas na residência: uma pistola Taurus calibre .380 com carregador para 12 munições e outro revólver calibre .38, também com numeração raspada. Segundo a PM, todos os envolvidos têm antecedentes por crimes graves e estavam com mandados de prisão em aberto por homicídios cometidos na Bahia. Os dois homens presos são apontados como integrantes do PCC.