bahia noticias

O influenciador Iuri Sheik, que será submetido a júri popular nesta terça-feira (20), no Fórum Desembargador Wilde de Lima, em Santo Antônio de Jesus, pela morte do empresário William Oliveira, falou sobre os acontecimentos de junho de 2019 pouco antes de entrar para o julgamento.
Ao Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, o influenciador afirmou que estava na cidade para curtir o São João a convite do prefeito, na época Rogério Andrade (PSD).
“Nunca fui de fugir de estar com a população e eu estava num momento de descontração. Fui convidado do prefeito da cidade para fazer uma presença VIP no camarote dele e estava aqui na cidade para isso. E aí, infelizmente, aconteceu o que aconteceu. Os detalhes vão ser esclarecidos no plenário, tá bom, pessoal?”, disse.
O influenciador também comentou o fato de ter viajado após o crime, mesmo com habeas corpus em vigor. “Eu sou um trabalhador, como o senhor. Pai de família. Assim como você tem seu momento de lazer, eu também tenho o meu”, afirmou.
Sheik reforçou ser inocente no crime que em 2025 completa seis anos. “Não matei ninguém. No momento certo, você vai saber a verdade”.