Skip to content

MENU

  • Início
  • Gente
  • Entretenimento
  • Notícias
  • Viral
Skip to content
19 de maio de 2025
Kid Gordinho

Kid Gordinho

Notícias, mundo dos famosos, entrevistas, vídeos e muito mais

  • Início
  • Gente
  • Entretenimento
  • Notícias
  • Viral

Ex-namorada de Davi Brito se pronuncia após ser acusada de ameças contra ex-BBB: “Irresponsável”

Redação KG19 de maio de 2025

bahia noticias

foto/rede social

A cirurgiã-dentista Adriana Paula, ex-namorada do ex-BBB Davi Brito, se pronunciou após as acusações de ameaças ao baiano.

 

Por meio de uma nota assinada pela advogada Lalesca Moreira, a ex-companheira do milionário chamou a atitude de Davi de “irresponsável”.

 

Segundo Davi, Adriana teria ameaçado ele e obrigado a ajudar a conta dela no Instagram a voltar a funcionar. 

 

“A Sra. Adriana Paula, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público esclarecer que todas as alegações recentemente divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas, e não refletem a realidade dos fatos”, diz a nota da advogada.

 

A representante da cirurgiã-dentista afirma que Adriana não recebeu qualquer intimação formal, o que deixa claro a falta de fundamento de Davi nas denúncias expostas no último final de semana nas redes sociais.

 

A equipe de Adriana ainda indicou que ela irá agir na Justiça após a exposição dos fatos. “Destacamos que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável”.

 

SOBRE A DENÚNCIA
Em um longo desabafo compartilhado no sábado (!7), Davi Brito afirmou que a ex-companheira ameaçou denunciar ele por abusos psicológicos e sexuais, caso ele não aceitasse ajudar ela a recuperar o perfil no Instagram.

 

“Eu recebi várias ameaças, que estão colocando minha integridade física em risco. Quando alguém diz ‘se eu quisesse fazer alguma coisa com você, eu já teria feito’, já dá pra ver o caráter da pessoa. Isso não é brincadeira. Por isso, decidi procurar as autoridades.”

 

Davi, que não cita o nome da ex, diz que ela utilizava o Instagram até poucos dias e que ele foi culpado pela perda do acesso dela.

 

“Ela disse: ‘Você tem que dar um jeito de resolver meu Instagram, porque, se não fizer isso, vou te denunciar, te colocar na Justiça e dizer que você me abusou sexualmente e psicologicamente. Que me obrigava a te beijar e a ter relações duas vezes por semana’. Abuso é algo muito sério. É forçar alguém a fazer algo contra a vontade. Acusar alguém de abuso não pode ser usado como chantagem.”

Navegação de Post

Previous: Alagoinhas: nova lei municipal reforça combate à soltura de animais em vias públicas
Next: Homens se entregam após fazerem uma criança e um adulto reféns em Tancredo Neves
 
 
 
 

PRÓXIMOS EVENTOS

Nenhum evento encontrado!