bahia noticias

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida na tarde desta terça-feira (22) acusada de envolvimento na morte da mãe em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento. A vítima, Yane Soares Matos, de 44 anos, foi morta a tiros na última segunda-feira (21) dentro de casa, no distrito de Pindorama, zona rural de Santa Cruz Cabrália.
Segundo a Polícia Civil, outros três investigados seguem procurados pelo homicídio. Em depoimento, a jovem disse que integra uma facção criminosa com atuação em Porto Seguro, Caraíva [distrito de Porto Seguro] e Pindorama.
Ainda segundo relato da suspeita, a motivação do homicídio decorreu de dívidas oriundas do tráfico e da resistência da vítima em aceitar a participação da filha no esquema criminoso, tendo, inclusive, ameaçado denunciar os integrantes da quadrilha.
Com base na apuração, a Polícia Civil pediu pela internação provisória da adolescente, que segue à disposição da Vara da Infância e da Juventude. Também foi solicitado pedido de prisão temporária dos outros três acusados.
Conforme o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, os suspeitos pelo crime integram uma facção conhecida como ADM [Anjos da Morte].