bahia noticias
O influenciador digital Carlinhos Maia está sendo acusado de transfobia após citar Liniker em uma situação durante uma viagem de amigos para a Lapônia, onde passa o Natal.
Na ocasião, o blogueiro errou o pronome da artista e chamou Liniker de “ele”, além de ter debochado dos pronomes após o erro.
“Vou anunciar a música, p*rra! Você foi no show dele. Dela, delu, dolu, de Liniker. Você foi no show de Liniker. Dele! Mas ele cantou com dela, com Priscila Senna, do Recife. Vou cantar a música. Oxi, eu sou fã. Pera aí, p*rra, o que importa é a música.”
No X, antigo Twitter, Carlinhos foi detonado pelos internautas. “É um dos gays mais homofóbicos e transfóbicos que eu já vi… Eu realmente me apavoro quando lembro que tirei foto com ele no Shopping Jardins, em Aracaju, na época que até os dentes dele ainda eram de verdade… Que bom que a fama e o dinheiro serviram pra mostrar quem ele é!”, afirmou.
“O Carlinhos Maia é a prova que a gente não escolhe ser LGBTQAPN+, porque se fosse escolha, claramente ele não seria. Ele faz de tudo pra agradar o público hetero dele. Não sei como tem tanto alcance”, disse outro internauta.
GENTE? Carlinhos Maia TROCOU os pronomes da Liniker propositalmente em story, agora apagado:
“Você foi no show dele… dela… delu… dolu… DELE!” pic.twitter.com/9GeOgXntaR
— POPTime (@siteptbr) December 24, 2024