ibahia
Após a notícia de que Luiz Bacci poderia deixar a Record em 2025 por não renovar o contrato com a emissora, o apresentador do “Cidade Alerta” se manifestou afirmando que nenhuma decisão foi tomada por ele ou pela emissora do bispo Edir Macedo.
Em contato com o colunista Flávio Ricco do portal LeoDias, que havia divulgado a possibilidade da não renovação do contrato, Luiz Bacci afirmou que a informação não procede Segundo o apresentador, o contrato dele com a Record segue até fevereiro de 2025 e a renovação, bem como aumento ou diminuição de salário e outras cláusulas, ainda não começou a ser discutida na emissora.
Vale lembrar que as renovações de contrato de Luiz Bacci tem sido feitas sem alarde por parte da Record. Em 2022 ele renovou o vínculo até 2024, colhendo os frutos do bom faturamento e alta audiência do jornal policial. Logo depois, o contrato foi estendido até 2025 e as negociações devem começar após o período de festas do final do ano.
O colunista ainda havia apontado que, caso não renove o vínculo, Bacci já teria um substituto a postos para assumir o programa. Reinaldo Gottino iria para a faixa noturna, enquanto Dionísio Freitas comandaria o “Balanço Geral SP”.
Luiz Bacci provoca Datena e filho em guerra por audiência
Luiz Bacci provocou José Luiz Datena após o apresentador veterano estrear no SBT sob o comando do “Tá Na Hora” na última segunda-feira (9). Nas redes sociais, o apresentador da Record divulgou que ficou na frente do ex-funcionário da Band e também do filho dele, Joel Datena, que assumiu o “Brasil Urgente” na antiga emissora do pai.
Na publicação feita por Luiz Bacci no Instagram, o apresentador destaca que o “Cidade Alerta” somou uma média de oito pontos com picos de 9.4. Já o SBT e a Band somaram apenas três pontos em São Paulo.
O apresentador da emissora comandada pelo bispo Edir Macedo declarou ainda que a diferença de audiência sugere que a Record continua a atrair um público fiel, enquanto o SBT ainda precisa de tempo para salvar a credibilidade do âncora perdida nas eleições municipais. Datena disputou pela prefeitura de São Paulo nas últimas eleições.