kid gordinho
O projeto de verão de Claudia Leitte, ‘Soul de Rua’, realizado no sábado (14) no Candyall Guetho Square, em Salvador, surpreendeu quem acompanhou o evento, porém, de forma negativa. A festa, que além de celebrar os 40 anos de Axé Music, marcou o retorno da artista com eventos fixos na capital baiana, mas não teve a adesão do público.
Quem assistiu o show ao vivo pelo YouTube, pôde perceber várias lacunas na plateia, principalmente nas horas iniciais do show e a movimentação das vendas mostrou que o evento não teve saída.
Para atrair público e liberar os ingressos, a organização passou a oferecer um pacote promocional com quatro entradas por R$ 149, o que equivale a R$ 37,25 por pessoa. Mesmo com a estratégia, a artista não obteve o sucesso esperado.
Os ingressos chegaram a ser distribuídos gratuitamente em um shopping de Salvador, além de terem sido enviados por e-mail a alguns fãs da cantora.
Nas redes sociais, internautas chegaram a relatar que para aumentar a presença de público, durante a apresentação, pessoas sem ingresso foram autorizadas a entrar no local, aproveitando a festa sem custos.
Além disso, houve um detalhe que chamou a atenção dos mais observadores: o visual da cantora. Claudia Leitte usou novamente o look do projeto “Prainha da Claudinha”, com algumas variações, o que causou surpresa entre os fãs que esperavam algo novo, dado o porte da artista.
Mesmo com o resultado negativo, a artista fará uma nova tentativa de emplacar o projeto em Salvador no dia 15 de janeiro e seguir os passos dos anfitriões, que conseguem esgotar os ingressos em todas as edições das festas promovidas por lá