bahia noticias
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu, nesta quarta-feira (27), liberdade provisória ao influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di. A decisão foi proferida pelo relator, Ministro Reynaldo Soares da Fonseca.
Réu por estelionato e lavagem de dinheiro desde julho, Nego Di deverá seguir algumas medidas cautelares durante sua liberdade que deve seguir até o julgamento do mérito de habeas corpus.
Segundo o g1, o ex-BBB deverá comparecer periodicamente em juizo para justificar atividades, é proibido de mudar de endereço sem autorização e de se ausentar da comarca sem prévia comunicação, além de não poder frequentar/utilizar redes sociais.
Apesar de ainda não ter deixado a prisão, a advogada de Nego Di confirmou a liberação do influenciador e declarou estar em direção à Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul.
ENTENDA O CASO
Nego Di foi preso em julho após uma investigação sobre fraude e uma rifa virtual, prática proibida. A Polícia Civil decretou sua prisão preventiva após suspeita de ter lesado seguidores em R$ 5 milhões.