é massa
O reencontro de Davi Brito e Mani Reggo após o confinamento do BBB 24 foi um dos momentos mais esperados pelos fãs do casal. Na época, o que era para ser uma cena digna de filme de romance se tornou um verdadeiro mistério, pois os pombinhos terminaram o relacionamento sem dar grandes explicações para o público.
Agora, cerca de seis meses depois daquela data e com um processo para o reconhecimento de união estável correndo na Justiça, vieram à tona os bastidores da noite em que Davi e Mani se viram pela primeira vez após o baiano ganhar o prêmio milionário do reality show da TV Globo
De acordo com prints de uma conversa entre os dois, divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Davi Brito e Mani Reggo passaram a noite juntos no hotel, mas não conseguiram ter contato íntimo, pois o baiano de Cajazeiras ‘negou fogo’.
Davi enviou um texto para a empreendedora, explicando que estava passando por um quadro de depressão e ainda precisava entender as informações que recebeu ao voltar para o convívio em sociedade.
“Parabéns, tá? Tô muito feliz por você, de coração, e quero que você seja feliz. No dia que você foi lá no quarto onde eu estava hospedado, eu pedi pra que você me esperasse um pouco, pois eu estava cheio de agendas e dormimos juntos e tudo. Não fiz nada, simplesmente é um fato de me entender, que eu estava recebendo diversas informações de várias coisas”, escreveu o brother.
Ainda no diálogo, o ex-motorista por aplicativo diz que foi Mani que terminou o relacionamento por não entender que ele precisava de um tempo para se readaptar ao ‘mundo real’.
“Minha vida mudou completamente e não estava em boa situação pois precisava passar por um acompanhamento psicológico e você sabe disso. Só te pedi pra voltar com meu pai pra Salvador, e eu aceitaria tudo. Você sabe que eu te amo, que gosto de você sim, mas você não me compreendeu”, finalizou.