a tarde
O taxista Regivaldo dos Santos Santana, de 51 anos, conhecido como “Geni”, morreu depois de ser atingido com golpes de faca, na tarde desta terça-feira, 11, após briga por uma vaga de veículo no bairro Itaigara, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 14h, um pouco mais à frente de um centro comercial na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a retirada do corpo.
Regivaldo foi atingido por João Rodrigues Barbosa, de 60 anos, também taxista, motivado por um desentendimento no mês passado, segundo informações obtidas pelo Portal A TARDE. João Rodrigues está foragido.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a retirada do corpo
Em entrevista ao Portal A TARDE o perito criminal José Carlos Montenegro confirmou que Genivaldo estava almoçando no momento do ocorrido, quando foi atingido por golpes de faca de mesa no coração: “Ele foi atingido no interior do veículo ou nas proximidades, mas pela condição interna do carro, tudo indica que ele estava dentro do automóvel. Ele foi encontrado na calçada, o que sugere que houve deslocamento do interior do carro para o local”, afirmou o perito criminal.