Bahia noticias
Ainda não identificado, o suspeito de matar uma mulher, que era mãe da sua cunhada e também um vizinho que tentou socorrê-la, teve a prisão preventiva decretada nesta terça (14), após audiência de custódia no final da tarde em Salvador. O crime aconteceu no bairro da Mata Escura na madrugada da ultima segunda (13).
As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil, como Eliene de Jesus Santos, de 43 anos, e Peterson Santos Figueiredo, de 24. Segundo informações, os dois perderam a vida quando tentaram defender a filha da mulher das agressões do suspeito. Eliene foi enterrada nesta terça (14), em Salvador. Ela deixa duas filhas.
Eliene e Peterson chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. A filha de Eliene, cunhada do suspeito, deverá passar por uma cirurgia no Hospital do Subúrbio, para onde foi levada.
Já o suspeito, chegou a ser atingido por disparos de arma de fogo e levado para um hospital, onde ficou custodiado. Ainda de acordo com informações, criminosos teriam desferido contra ele, que já recebeu alta e foi levado para a Central de Flagrantes.
Uma outra filha de Eliene, que é cunhada do suspeito, foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, onde está internada e deve passar por uma cirurgia.