Bahia noticias
Dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos, após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador, na tarde deste domingo (28). De acordo com informações preliminares, os envolvidos no caso eram integrantes de uma facção criminosa.
A situação teria acontecido quando foi iniciado um confronto entre integrantes do Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM). Durante a troca de tiros, dois homens que seriam do CV foram atingidos e socorridos para uma unidade de saúde.
De acordo com a PM, após o confronto entre os criminosos, policiais da Rondesp Central e da 47ª CIPM chegaram no bairro e foram recebidos a tiros por homens que seriam membros do BDM.
Na ocasião, os agentes revidaram e balearam dois suspeitos. Eles foram levados para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram e foram a óbito.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois suspeitos. Com eles, foram localizadas duas pistolas de calibre 9mm, com carregadores e munições, além de um colete antibalístico e um uniforme camuflado
A Polícia Civil explicou, por meio de nota, ao Bahia Notícias, que uma equipe do Silc/DHPP realizou os primeiros levantamentos sobre as mortes de dois homens, sem identificação. Conforme a PC, o caso aconteceu em uma localidade conhecida como “Baixa da Gia”.
Foram expedidas guias periciais e de remoção. As circunstâncias serão apuradas.