kid gordinho
A estreia de Leidy Elin no paredão do BBB 24 foi em grande estilo. A trancista, que havia batido o recorde como a participante com mais dias sem levar voto, nem do líder nem dos participantes, foi a mais votada pelos colegas de confinamento para enfrentar a berlinda.
O 14º paredão, definido no domingo (24), teve a sister como uma das mais votada pela casa com quatro votos, enquanto Matteus Alegrete recebeu cinco votos. Após o resultado, Leidy disse que já queria viver a experiência de estar na reta.
“Eu estava querendo ir ao Paredão porque a gente precisa dessa resposta, se eu estou no jogo ainda, se eu não estou no jogo.”
O baiano Davi foi parar no paredão por indicação da líder Giovanna. A mineira, qe conquistou o poder pela segunda vez consecutiva, disse, ao justificar o voto, que o motorista por aplicativo falta com respeito e educação com os colegas, além de ser influenciador.
“É uma pessoa que eu tentei evitar muito tempo aqui de votar. Mas eu entendo que é uma pessoa influenciadora no grupo dele, ele gosta de plantar informações de forma que o grupo dele faça seu jogo. (…). Isso que você chama de posicionamento, eu chamo de desrespeito e falta de educação.”
No contragolpe, Bin Laden foi puxado por Matteus, enquanto Leidy Elin escolheu Alane. A atriz conseguiu se salvar na prova Bate e Volta, uma dinâmica de sorte, e escapou do paredão, deixando a decisão entre Davi, Bin Laden, Leidy Elin e Matteus