jornal é massa
A atriz indiana Poonam Pandey, de 32 anos, fingiu a própria morte em decorrência de um câncer, mas foi descoberta e está sendo processada por “falsa conspiração de morte” pelo ator de Bollywood, Faizan Ansari.
O que acontece é que a atriz resolveu mentir nas redes sociais por meio de um comunicado publicado no dia 2 de fevereiro. Na publicação, Poonam teria falecido devido a um câncer cervical e a sua empresária, Nikita Sharma, chegou a confirmar a informação.
No entanto, no dia seguinte (3), a modelo voltou a fazer publicações normalmente nas redes sociais, como se nada tivesse acontecido. Segundo ela, a fake news era uma forma de “conscientizar contra os perigos do câncer de colo de útero”.
A atitude, porém, não agradou aos seus seguidores e muito menos aos colegas de trabalho. Entre eles, o ator Faizan Ansari, que foi à Justiça e pediu uma indenização no valor de R$ 60 milhões, de acordo com o jornal Times Of India.
No processo, ele alegou que a atriz estava banalizando a doença, além de trair e manchar a reputação dos atores Bollywoodianos. Faizan ainda exigiu que Poonam e o marido sejam presos por difamação.