Ba.bahia
Após ser denunciado por agredir a esposa, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais para reclamar que estava sendo alvo de ataques pelos internautas após a exposição do caso. Em sua conta no Instagram, Correa compartilhou um print mostrando um seguidor o xingando, e em seguida apagou o post.
“Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, escreveu Alexandre.
O empresário afirmou que estava sendo sentenciado pelos “juízes da internet e desembargadores dos sites” no auge dos seus 52 anos. “Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, acrescentou. O post, contudo, foi removido pelo autor.
Logo depois, ele publicou uma foto do orixá Oxóssi, seguida pela seguinte frase: “Oxóssi, caçador de um flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá. Tira a tristeza do meu peito, dar coragem para eu seguir meu caminho em paz, e poder ver meu filho”, clamou.