tv prime
Sikêra Jr., ex-contratado da RedeTV!, sofreu uma derrota na Justiça. O apresentador e jornalista se envolveu em polêmica com a mãe da cantora Mc Mirella, em 2020, após ter feito comentários em postagem de Márcia Fernandez e do marido dela.
Sikêra Jr. fez postagens em que insinuava que era pai do irmão de MC Mirella. Em uma postagem de Antônio Fernandez, pai da cantora, em que ele mostrava o filho, Sikêra comentou que o homem era um segundo pai para o menino. Márcia ficou revoltada com as insinuações e resolveu acionar a Justiça contra o jornalista.
No processo movido contra Sikêra Jr., que atualmente apresenta o programa Novo Alerta, na TV A Crítica, Márcia Fernandez declarou que nunca teve qualquer tipo de contato com o jornalista e que a acusação de adultério era grave, além de ser prejudicial à sua imagem.
Sikêra Jr. defendeu-se na ação, alegando que não mencionou o nome da mãe de MC Mirella e que não difamou sua honra em momento algum. A defesa do apresentador do antigo programa policial Alerta Nacional afirmou que ele não se referia a ninguém nas mensagens postadas.
Sikêra se defende, mas Justiça fixa valor da indenização
O apresentador Sikêra Jr. explicou que os comentários foram uma resposta a ataques que havia sofrido de Antônio Fernandez, pai de Mirella. Para provocar o homem, o jornalista começou a dizer que era pai do filho dele. No entanto, a juíza Fabiana Ragazzi não aceitou a argumentação de Sikêra Jr. e fixou a indenização em R$ 30 mil. Sikêra Jr. é conhecido nacionalmente e já se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos.