kid gordinho
A cantora Katê, conhecida no cenário artístico baiano por comandar a banda de axé Voa Dois, ao lado do parceiro Fred Moura, explicou, em sua conta oficial no Instagram, os motivos que a levaram a virar uma missionária evangélica.
Se identificando como Carla Wintor, a ex-puxadora de trio casou-se, teve uma filha e, hoje, vive na Califórnia, nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram, com 149 mil seguidores, ela compartilha palavras de fé, resignação e adoração à palavra de Deus.
Em um dos vídeos virais, a pastora Carla, como prefere ser chamada, conta que durante 15 anos foi cantora no Carnaval e “julgava muito os crentes”. Em 2020, ela desfilou num trio sem cordas no Circuito Dodô (Barra-Ondina) e defendeu a participação das mulheres no pagode baiano.
Hoje, a missionária admite que em sua trajetória como artista “não conhecia o Evangelho de Cristo e não acreditava na palavra”. Segundo ela, após passar por experiências com Jesus “teve sua vida transformada”.
Em outro trecho do vídeo, ela conta que ganhou muito dinheiro como cantora, “mas a vida que levava não glorificava Deus em nada”.