kid gordinho
“Você, Gustavo, tem uma missão importantíssima. Não é fácil ser prefeito de Alagoinhas”, disse Joaquim. “Prepare-se para essa missão, que é uma missão honrosa […]. Muito obrigado por você ter aceitado, não por Joaquim”, complementou o atual gestor municipal.
Ao destacar que Joaquim Neto foi responsável pela costura política e sua filiação ao PSD, Gustavo Carmo afirmou que a aliança entre os diversos partidos presentes na cerimônia mostra “que estamos no caminho de buscar a construção de um grande projeto regional”.
“Poder ano que vem construir e manter toda essa base unida é ter uma Alagoinhas a partir de 2025 num momento jamais visto na sua história, que é um alinhamento de 100% com o governador Jerônimo”, falou Carmo.
Para a chapa de 2024, a estratégia até então é uma união entre PSD e PT – que poderá ter a vaga de vice. O evento de filiação de hoje teve a presença do senador Otto Alencar (PSD), dos deputados Otto Alencar Filho (PSD), Cláudio Cajado (PP), Joseildo Ramos (PT), João Bacelar (PV), Niltinho (PP), Ludmilla Fiscina (PV), políticos do MDB, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida – representando o PSB –, vereadores e prefeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pré-candidatura do Gustavo tem que avançar como nós temos avançado nos últimos anos. Aliás, sempre foi no meu juízo a unidade. Nós tivemos vários exemplos de unidade com vitória”, pontuou Otto Alencar. “Portanto, a unidade e a presença aqui de tantos partidos para a possibilidade de apoiar a sua pré-candidatura é fundamental para que a representação municipal sendo forte, o respeito do município, do governador e do presidente da República possa acontecer”, defendeu.