jornal é massa
Após a polêmica e suposta indireta de Negra Japa para o cantor O Kannalha e toda a repercussão negativa de sua fala considerada por muitos internautas como preconceituosa, a dançarina resolveu se pronunciar neste sábado (12) para explicar o comentário nas redes sociais.
Sem citar nomes, Negra Japa disse que o post que seria supostamente uma indireta a Kannalha, na verdade se tratava apenas de uma brincadeira que ela tem costume de fazer entre amigos LGBTs.
Ainda no vídeo publicado nos stories, ela rebateu os comentários negativos. “Gente esse status meu foi uma brincadeira que eu faço sempre, inclusive tenho um grupo pessoal meu mesmo que eu chamo meus amigos de ‘viado’, eles não se importam é algo nosso algo meu e eu não vejo problema algum. Eles também não veem problema algum. Então o preconceito já está na cabeça de vocês. A homofobia, a loucura já está na cabeça de vocês, porque a minha meu amor, tá tranquila e na cabeça dos meus ‘viados’, que sabem quem são e o que são, também estão tranquilos. Agora fazer uma postagem besta só pra viralizar? [sic]”, questionou.”E vocês, inclusive, não tem o que falar de mim. Só tocar no meu passado. Vocês são mas besta ainda, paz viu?! Aí ficar aí ‘porque levou facada’. Uma coisa que não tem nada a ver. É pra tentar me atingir porque você ficou atingido pela minha postagem, uma brincadeira e não é nem indiretamente feita pra vocês”, pistolou.
https://www.instagram.com/p/Cv2XwT5M2r8/