Ba.bahia
Um delegado da Polícia Civil precisou ser encaminhado à polícia, na madrugada do ultimo sábado (12), depois de se envolver em uma confusão, na casa noturna Play Nigth, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ele foi encaminhado à Corregedoria.
O delegado acusado de desordem teria sido denunciado por ameaça com arma de fogo e o não pagamento da conta no estabelecimento comercial. Diante da confusão, uma guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada.
A Polícia Civil informou que o delegado foi apresentado na Corregedoria, por uma equipe da CORE, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça. A Corregedoria vai instaurar um procedimento para apurar o ocorrido e serão adotadas as providências administrativas pertinentes, a partir das informações coletadas na apuração.
00:23/00:51bahia_ba
A versão contada pelo delegado, identificado como Edilson Campos, não condiz com a versão dos donos do estabelecimento. Ele alegou ter pago toda a conta, equivalente a R$ 900,00 reais, e disse ainda que, policias militares chegaram na casa noturna e apontaram a arma para ele e seu filho. Ainda durante o relato, o servidor público disse que ficaram presos por cerca de 3 horas no local sendo ameaçados pela Polícia Militar, até que foram conduzidos para a Corregedoria.
Na ocorrência, os militares relatam que foram acionados por funcionários da casa noturna, que alegaram terem sido ameaçados pelo delegado, aparentemente sob efeito de álcool. A polícia militar ainda não se posicionou sobre o assunto.