jornal é massa
O vocalista da banda de pagode ‘O Troco’, Mário Brasil, se defendeu das acusações feitas em live pela ex-companheira, Tassia Brasil, na tarde desta quarta-feira (9), que apontou que era espancada pelo ex-marido. Procurado pelo Portal MASSA!, o cantor se mostrou chateado com a situação dos filhos chamarem o atual companheiro da mãe de pai.
“Estou em vida e a mãe dos meus filhos está tentando fazer com que outra pessoa seja pai dos meus filhos. É uma sacanagem”, desabafou o genitor de Gael e Maria Clara.Em seguida, Mário revelou dar uma ajuda mensal de R$ 1.000,00 à Tassia. “Todo mês eu mando uma ajudazinha pra ela. Não dou uma pensão, né? Porque eu não digo que mil reais é uma pensão, criança gasta muito. Mas eu mando uma ajudazinha de alguns meses para cá”, detalhou.Inclusive, de acordo com ele, Tassia estaria impedindo o seu contato com os filhos, encontrando dificuldades até em ter a chave Pix para a transferência da ajuda mensal.
“Esse mês agora liguei pra ela umas seis vezes no final do mês, para pedir o Pix, pois não tenho o Pix dela, ela manda uma chave aleatória e eu nunca sei qual é o Pix para colocar o dinheiro. Até nisso é uma humilhação”, disse Mário.
“Amo os meus filhos. Os dois. Quando estão comigo eu me dou o máximo, faço de tudo para eles. Quem me acompanha nas redes sociais vê. Eu já tenho mais de 25 dias tentando contato com ela pra falar com Maria Clara, falar com Gael, e nada de atender o telefone”, finalizou o cantor.