jornal é massa
Morreu, mas passa bem! Após ser dado como morto pela própria mãe, MC PH Realidades usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (12) para desmentir a informação que abalou o mundo do funk. O cantor tranquilizou os fãs ao publicar “Deus vive” em seu perfil no Instagram.
Por meio de um vídeo, a mãe de MC PH Realidades explicou a confusão envolvendo a suposta morte do artista. “A gente foi para a delegacia para poder agilizar, com a funerária atrás da gente, o carro da funerária. Quando a gente chegou na porta da delegacia, o meu filho me liga de uma mata: ‘Mãe, eu estou escondido na mata. Eu não estou morto, estou vivo'”, disse.
Entenda o caso
Nas primeiras horas da manhã desta quarta, a mãe do cantor anunciou nas redes sociais que ele havia sido morto durante uma operação da Polícia Militar em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela chegou a abrir uma vaquinha virtual com o intuito de arrecadar fundos para o sepultamento de MC PH Realidades.
Polícia se manifesta
Em nota, a PM afirmou que agentes realizavam policiamento pelas imediações da comunidade Sapinhatuba III, quando avistaram um grupo de homens em atitude considerada suspeita pelos agentes. De acordo com os policiais, os suspeitos atiraram contra a equipe e houve confronto. Um homem foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal da Japuíba, onde não resistiu.