é massa
Os jornalistas Marcelo Castro e Jamerson Nascimento foram indiciados pela Polícia Civil por suposta participação no caso pix da Record TV Itapoan que veio à tona em maio deste ano. Além dos ex-funcionários da emissora, uma terceira pessoa, quem não teve nome revelado, foi indiciada.
Durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (20), o responsável pelo caso, o delegado Charles Leão, revelou detalhes sobre a investigação.
“Até o presente momento, todas as alegações trazidas pelos investigados não foram alicerçadas por qualquer documento. Isso me dá uma convicção para acreditar nas vítimas, que são pais, mães, pessoas com doenças…”, afirmou. O material da investigação deve ser encaminhando ao Ministério Público em breve. Até o momento, pelo menos 61 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil, e somam 14 vítimas do suposto esquema.
“A nossa investigação sempre foi pautada pela transparência. Pelo livre acesso a todos os advogados. Os defensores dos investigados já tiveram acesso ao conteúdo da investigação por mais de 10 vezes”, pontuou o delegado.