tv prime

MC Sabrina tornou-se assunto na imprensa e nas redes sociais após a divulgação de uma notícia insinuando seu desaparecimento. Informações complementares sugeriram que a funkeira estaria dopada e mantida em cárcere privado por seus familiares. O caso ganhou grandes proporções e envolveu amigas do meio artístico, como a cantora Pocah, que fez um apelo público pela descoberta de seu paradeiro.
Sabrina Luiza de Souza, seu nome de batismo, alcançou grande notoriedade no cenário musical brasileiro no início dos anos 2000. Naquela época, tornou-se uma das principais líderes do movimento revolucionário Furacão 2000, responsável pela revelação de outras estrelas, como Anitta e Perlla.
MC Sabrina e sua trajetória artística
A cantora é autora de diversos hits que embalaram os bailes funk brasileiros na primeira década do século XXI. Dentre suas canções, destacam-se Ela Joga o Cabelo, Bonde Passando, Tá de Vacilão e Dessa Vez.
Entretanto, a cantora reduziu o ritmo de seus trabalhos no meio musical e acabou se afastando da mídia e do cenário do funk. Seu último trabalho foi lançado em dezembro de 2020, permanecendo inativa em novas criações artísticas desde então
O sumiço de MC Sabrina também é evidente nas redes sociais
Na internet, MC Sabrina possui mais de 200 mil seguidores em seu perfil pessoal no Instagram, apesar de não ser muito ativa. No entanto, os fãs percebem uma ausência de publicações, que são consideradas raras. Ela conta com uma equipe especializada para administrar os perfis e intermediar suas relações profissionais.