tv prime
A cantora Simaria voltou a virar assunto nas redes sociais. Após sua conturbada separação de Simone, a cantora foi uma das convidadas da estreia da quinta temporada do programa Que História É essa, Porchat?, da GNT. A atração foi ao ar ao vivo na noite da última terça-feira (14) e gerou muita polêmica entre os telespectadores.
Na sua vez de contar uma história engraçada, Simaria relembrou uma visita a um benzedeiro indicado por sua mãe. A cantora afirmou que não queria ir por conta de suas convicções religiosas, mas acabou cedendo, pois sua mãe lhe disse que somente o benzedeiro poderia lhe curar de um problema no estômago que ela estava enfrentando.
Ao simular como foi o atendimento do benzedeiro, Simaria constrangeu parte do público ao literalmente agredir Fábio Porchat com um soco. Na hora o apresentador brincou com o fato do rompimento da dupla: “Eu estou entendendo por que separaram“, disse Porchat.
Internautas viram intolerância religiosa de Simaria
Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a participação de Simaria no programa. Alguns internautas acusaram a cantora de praticar intolerância religiosa em sua simulação. “A Simaria destilando preconceito religioso e sendo extremamente inconveniente“, escreveu um telespectador do programa.
Assessoria de Simaria se manifestou sobre o caso
Após as polêmicas levantadas nas redes, a assessoria de imprensa da cantora Simaria foi procurada, pelo UOL, para comentar sobre as acusações de intolerância religiosa. A assessoria da artista respondeu que foi uma falta de interpretação por parte do público e que, se a cantora tivesse algum preconceito, ela não teria contado essa história no programa. “Ela não tem preconceito nenhum, com nenhuma religião. O negócio dela é com Deus, é direto com Deus“, disse a assessoria de imprensa da cantora Simaria