tv prime
A ex-BBB Viih Tube está na reta final da gravidez, apesar de não revelar há quanto tempo está gestante. Recentemente, ela foi levada às pressas para um hospital por conta de ataques de ódio. A famosa contou que isso aconteceu quando abriu o computador e viu mensagens direcionadas ao marido, Eliezer.
A influenciadora digital falou que estava no Rio de Janeiro gravando um filme quando tudo aconteceu. Esse momento a abalou tanto que foi o suficiente para passar mal e ser levada às pressas para um hospital. Ela disse que é muito ruim ver alguém falando mal de alguém que ama. A loira contou que tem um instinto de leonina e que lhe obrigada a defender quem ama. “Dói muito mais ouvir falarem do Eliezer do que de mim. Acho que determinadas cobranças são um absurdo. Isso me deixa muito mal”, avaliou em entrevista ao portal Gshow.
A gestação tem deixado a ex-BBB sensível e conta que não é fácil estar assim e presenciar ataques de ódio. Viih Tube conta que tem vontade de xingar todos, que isso é chato, cansa e muito irritante. Contou ainda que não é tão simples ignorar esses comentários, desejando que fosse mais fácil.
A famosa contou que gostaria de ter essa maturidade em ignorar os ataques, mas assegura que não tem. “Às vezes tenho vontade de explodir”, concluiu a famosa.
Enquanto está lidando com a reta final da gravidez, Viih Tube toca a sua vida com muitos projetos. Entre os trabalhos está um programa no YouTube com o marido, o ex-BBB Eliezer. Eles possuem a atração Terapia de Casais, contando com a participação de diferentes casais.