kid gordinho Drt 5898
A jornalista Glória Maria repercutiu na web após dar uma bronca na influenciadora Nataly Gabrielly, dona da conta Viaje Sem Limites no Instagram. A blogueira afirmou ser a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo em tempo recorde, o que desagradou a comunicadora.
“Querida, você não pode dizer que é a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo. É feio”, escreveu Glória nos comentários de uma publicação feita por Nataly. Na sequência, ela ainda completou:”Fica parecendo que você quer se aproveitar do trabalho e do sucesso de quem veio antes e continua percorrendo o mundo por destino e paixão. Humildade faz parte da sabedoria”.Educadamente, Nataly respondeu o comentário e negou querer roubar o título dela: “Olá, querida Glória Maria! Obrigada pelo comentário, fico feliz que chegou aqui no Viaje Sem Limites. Estou numa jornada para conhecer todos os países do mundo em tempo recorde, e disputando com uma norte americana. Você é uma inspiração e abriu caminhos e portas para muitos, principalmente para mim”.Em seguida, ela compartilhou o comentário da apresentadora e disse estar decepcionada: “Desde pequena assistindo TV e me inspirando numa mulher incrível, que me mostrou que tudo é possível só por estar alí nos representando. Estou há alguns anos tentando entrar em contato com a Glória Maria e sempre enaltecendo o trabalho dela, que me inspirei muito nela para realizar esse projeto da volta ao mundo. Mas hoje tive uma decepção, uma fã e admiradora é tratada assim”, desabafou.
Para finalizar, ela acrescentou: “Glória, saiba que você foi pioneira e seria tão legal se entendêssemos que as próximas gerações também podem sonhar e realizar. O dia que você estiver aberta para me ouvir e ouvir sobre o meu projeto vai entender que eu nunca quis desmerecer você e muito menos quem veio antes de mim”.Alguns famosos saíram em defesa de Nataly nos comentários.”Só vai! Estamos com você!”, escreveu Negra Li. A influenciadora Josy Ramos também comentou: “Voa alto, Naty!Você já é uma inspiração pra várias meninas negras que sonham”.