tv prime
Ana Lívia Diniz, de 23 anos, relatou, por meio do Instagram, um momento constrangedor que passou durante o Miss Goiás 2022. A modelo teve a faixa de campeã do concurso arrancada, após um erro cometido pelo apresentador. O caso aconteceu no último final de semana.
No TikTok, o vídeo que mostra o momento do engano do apresentador alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Pelo Instagram, a modelo repercutiu o erro e se disse indignada pelo ocorrido. Ana Lívia, que acabou, na verdade, ficando em 3º lugar no concurso de beleza, disse ter sentido vergonha no momento do engano, além de destacar o quão ficou indignada com a falta de organização do Miss Goiás.
A modelo enfatiza que o momento do anúncio da campeã é o mais aguardado pelas participantes, que se dedicaram rumo a um objetivo. Diante disso, ela diz ser uma “falta de responsabilidade” anunciar um resultado errado.
Ainda em seu desabafo, Ana Lívia disse que, por sorte, ela havia se preparado psicologicamente antes do concurso e, sabendo quem é, se manteve forte. A modelo diz saber que fez o seu melhor, mesmo assim, confessa que qualquer jovem ficaria “extremamente mal, triste e frustrada” com o engano.
A modela disse que seguirá seu caminho, enfatizando ter pedido para que Deus fizesse o melhor para ela e, ao seu ver, se ele quis assim, ela confia. “Ele sabe de todas as coisas”, completou ela, que terminou seu pronunciamento agradecendo todas as pessoas que lhe apoiaram até hoje.
O ocorrido no Miss Goiás 2022 acabou lembrando um caso semelhante que aconteceu no Miss Universo 2015, quando o apresentador do evento, Steve Harvey, também anunciou a campeã do concurso errada.