tv prime

Na manhã desta sexta-feira (14/01), foi noticiado em diversos portais brasileiros o trágico falecimento de dona Odete Rosalina Machado da Costa, que era a genitora do cantor do meio gospel Delino Marçal, bastante popular no país.
A idosa tinha 79 anos e de acordo com as informações divulgadas, estava na entrada da igreja evangélica em que era pastora quando foi abordada por um rapaz de 22, que a atacou brutalmente com uma barra de ferro até a morte.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiânia. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre os motivos que levaram o rapaz a cometer tal ato contra a mãe do cantor gospel
Ainda nesta manhã, pouco depois da divulgação da morte de dona Rosalina, o filho da pastora se manifestou pela primeira vez sobre o trágico acontecimento. Através de seu perfil no Instagram, Marçal escreveu uma singela homenagem à genitora.
“Nota de pesar. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé“, escreveu Delino, mencionando um versículo bíblico do livro de Timóteo. Na publicação, o artista evangélico ainda compartilhou uma fotografia da mãe.
De acordo com informações das autoridades que investigam a morte de Rosalina, o responsável pelo crime havia iniciado uma briga com outro homem que estava dentro da igreja. Depois, o jovem teria atacado a idosa com uma barra de ferro. Devido aos graves ferimentos, a mãe de Delino faleceu na calçada da igreja Assembleia de Deus do bairro Setor Kátia.