tv prime
Morreu neste sábado, dia 7, o pai de Zilu Camargo, aos 89 anos. Após ser infectado pelo coronavírus, o senhor Geraldo Godoy apresentou os sintomas mais graves da doença, sendo internado em um hospital na cidade de Goiânia, onde veio a óbito.
A ex-mulher de Zezé Di Camargo divulgou um comunicado nas redes sociais confirmando a morte do pai e recebeu o carinho e apoio dos fãs e amigos. Muitos internautas deixaram mensagens desejando muita força, pois sabem o quanto ela era ligada ao senhor Geraldo.
Segundo o portal G1, o pai de Zilu veio a óbito às 3 horas de hoje. Ela escreveu em seu perfil nas reds sociais: “O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor”.
O velório não será realizado justamente pelo fato do senhor Geraldo ter falecido por causa das complicações causadas pela Covid-19, este é um protocolo adotado para preservar a saúde dos familiares e amigos. Somente alguns familiares poderão ir ao enterro, mas o horário e o local ainda não foram informados.
O pai de Zilu Camargo testou positivo para a Covid-19 no dia 25 do mês passado e logo apresentou os sintomas mais graves da doença, por isso foi levado imediatamente para o hospital.
Os médicos decidiram interná-lo e apesar de todo esforço, o quadro do idoso foi piorando com o passar dos dias. A ex-mulher de Zezé pediu orações para o pai nas redes sociais, mas infelizmente ele acabou falecendo hoje.
Zilu, atualmente, está morando nos Estados Unidos e não poderá vir ao enterro do pai, já que está em um processo migratório e no momento não tem como deixar o país.