tv prime
A batalha judicial travada entre Zilu Godói e Zezé di Camargo ganhou novos capítulos na utima quinta-feira (08). Após entrar com uma ação na Justiça pedindo uma revisão nos valores dados a ela na separação, Zilu acabou perdendo a ação e não conseguiu conquistar o que desejava.
Irritada com o resultado da ação, a ex-mulher do sertanejo veio a público desabafar. Em seu canal no YouTube e em suas redes sociais, Zilu abriu o jogo e lamentou que a divisão dos bens não tenha sido feita de forma correta, ela usou um exemplo, e disse que uma fazenda avaliada em R$ 30 milhões, Zezé havia lhe dado apenas R$ 2 milhões após a separação do casal.
‘Assinei tudo que ele me dava sem ler’, afirmou Zilu no YouTube
Falando diretamente e sem esconder o real motivo que a fez entrar com a ação na Justiça, a ex-mulher de Zezé Di Camargo afirmou que o motivo que a fez perder a ação foi por causa de suas assinaturas feitas em documentos dados pelo cantor no momento da separação.
Zilu disse que a justiça dos homens ‘sempre dá a vitória para o lado mais forte’, e disse que crê agora na Justiça Divina. Ela afirmou que não irá recorrer da ação judicial, apesar de ter direito de entrar com recurso ela disse que não mais acionará o poder judiciário e arquivará o processo de divisão de bens.
Alegando imaturidade na ocasião da separação, Zilu disse que acionou a Justiça porque tinha certeza de que ganharia a causa, porque em seu ponto de vista, ela tinha certeza que estava sendo injustiçada. No entanto, lamentou a perda da ação e mandou um recado para Zezé e Graciele Lacerda.
Zilu disse que Zezé e sua noiva estão usando as redes sociais para ‘tripudiar’ dela, e que essa atitude não é certa e pediu para que o casal pare de agir dessa forma e pediu mais respeito. Ela disse que ficou a dica para o ex-marido, antes que Zezé se pronuncie pelo ganho da causa.