Fonte: Gente
Dona Maria Melo Silva , de 83 anos, a mãe do Padre Fábio de Melo , morreu na manhã deste sábado (27), por complicações da Covid-19. Ela estava internada em um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o último dia 15. Dona Maria estava na UTI quando faleceu.
“Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui.Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram”.
No dia 15 de março, Padre Fábio de Melo usou as redes sociais para confirmar que sua mãe havia testado positivo para o novo coronavírus. Dona Ana chegou a ser vacinada contra a doença no dia 4 de março, mas segundo o padre, quatro dias antes de ser imunizada a idosa precisou ficar quatro horas em um hospital por conta de alguns problemas de saúde. Dois dias depois, a neta dela, que a acompanhava, testou positivo para a Covid-19. Dona Ana foi apresentar os primeiros sintomas de Covid-19 já no dia 13 de março.
Procurada, a assessoria de Padre Fábio de Melo disse que iria apurar a informação, mas não retornou o contato até o fechamento desta nota.