extra
O ex-jogador argentino Dario Conca reatou o romance com a modelo e empresária Miriã Rocha, de 23 anos. Os dois tiveram uma relação de 1 ano e dois meses e terminaram em agosto do ano passado, com a modelo afirmando que viveu um relacionamento abusivo com o atleta.
O casal postou nesta quarta-feira uma foto curtindo Cancún, no México, com um post sobre perdão. “O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz. Meu eterno amor”, escreveram eles em seus Instagram.
Modelo relata relação abusiva com ex-jogador Dario Conca: ‘autoritário e bipolar’
Em entrevista ao EXTRA em outubro do ano passado, a modelo relatou que os dois terminaram na época após um “surto” do atleta, que a expulsou da casa onde eles viviam, no Rio, no meio da madrugada, sem ela sequer saber o motivo.
Miriã contaou que Dario Conca tinha um comportamento “autoritário” e “bipolar” e que não aceitava ser contrariado. “Fui vítima de um relacionamento abusivo. Ele é uma pessoa bipolar, não aceita que você se posicione ou fale alguma coisa e não sabe escutar. Eram ofensas, palavras de baixo calão. Cheguei a ter distúrbio hormonal. A minha médica disse que meu sangramento excessivo era emocional. Na noite em que ele rompeu comigo, estava tudo bem entre nós, mas fui surpreendida. Ele surtou, começou a me agredir verbalmente, me humilhou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse embora. Fiz as malas e deixei a casa. Ele me expulsou da casa dele e me bloqueou no WhatsApp”, relatou a empresária, afirmando que só tomou coragem para expor o ocorrido pensando em alertar as mulheres sobre relações abusivas.
A empresária disse, na ocasião, que desde o início do relacionamento já havia percebido o comportamento do atleta, que costumava se exaltarr com ela, mas acreditou que Conca poderia mudar: “Tínhamos dias muito felizes, em que eu tinha a sensação de que ele era um homem maravilhoso, e nos dois dias seguintes, ele nem falava comigo, simplesmente surtava do nada, gritava. Entrávamos numa briga horrorosa quando eu tinha uma opinião diferente da dele”.
Miriã morou com o jogador e os filhos dele em Miami, nos EUA, até que ela e Conca voltaram para o Rio em julho. “Durante o tempo que ficamos juntos, muitos pensavam que ganhei o mundo de presentes, mas não. Nunca quis seu dinheiro. Sempre cuidei da casa, da alimentação dele. Não é justo ele ir para a imprensa dizendo que está em um ótimo momento, sendo que estou prejudicada emocionalmente por causa dele”.
Traição
Ela também revelou que chegou a ver mensagens de Conca para mulheres nas redes sociais enquanto os dois ainda estavam juntos. “Ele me queria numa jaula, postava foto comigo, mas fingia que não tinha ninguém e trocava mensagens com mulheres no Instagram. No início eu tinha acesso ao celular dele, mas depois que ele começou a vadiar, ele impediu o meu acesso. Cheguei a peguei algumas conversas dele com mulheres. Sai da relação amando dele, tinha uma conexão muito grande com os filhos dele e nunca tive problema com a ex-mulher dele. Fiquei muito mal por tudo o que ele me fez”.